Até 10% OFF no site!

Spa Luiza Sato

Sobre o Parceiro: Shiatsu é um método terapêutico originado no Japão entre o final do século XIX e início do século XX. Em 1976, cansada dos tratamentos convencionais, Luiza Sato buscava a cura para os problemas alérgicos de seus filhos. Encontrou-se com Zenzo Yamamoto, um mestre do shiatsu que pretendia perpetuar o seu conhecimento para as futuras gerações. Juntos, aprimoraram a técnica dando origem ao método Luiza Sato. O reconhecimento do excelente trabalho não demorou. Após muitos relatos de melhora ou cura para problemas de saúde, Luiza Sato foi reconhecida como a mestre do shiatsu. Nosso DNA é respeitar as antigas tradições desta maravilhosa arte, sem deixar de inovar. Luiza Sato é bem-estar aprimorado por gerações.

Benefício:

• 5% OFF para compras acima de R$ 300 | Cupom: CLUBEBEN5
  • 10% OFF para compras acima de R$ 600 | Cupom: CLUBEBEN

Regras: Aplique o cupom no carrinho.

Benefício válido de 28/03/2023 09:19 até 28/03/2025 23:59.

Avaliações:

Não foi encontrada nenhuma avaliação.

Como podemos
ajudar você?